CAT oferece nessa quarta-feira capacitação online sobre Pastoreio Racional Voisin e Sistema Silvipastoril

Participe nessa quarta-feira, dia 30/09 da capacitação online promovida pelo CAT Sorriso e Idh por meio do projeto Cultivando Vida Sustentável. O tema abordado desta vez será o Pastoreio Racional Voisin e Sistema Silvipastoril: Experiência da COPAVI Paranacity -PR.

A capacitação será ministrada pela tecnóloga em Agroecologia, Daniela Bernadete Calza, que é especialista em produção de leite agroecológico e mestra em Agroecologia. Atualmente atua no CAPA Rondon, atendendo o Assentamento Nossa Senhora Aparecida, em Mariluz Paraná e acompanha as questões relacionadas à certificação da conformidade orgânica da COPAVI e do Núcleo de Libertação Camponesa da Rede Ecovida. Também coordena a Rede Ecovida, representando o estado do Paraná.

Daniela adianta o que os participantes irão aprender durante a capacitação: “A Live dessa quarta-feira trata-se de uma apresentação do processo de construção da produção de leite agroecológico no Assentamento Santa Maria em Paranacity, Noroeste do estado do Paraná. O qual está organizado de forma coletiva através da COPAVI – Cooperativa de Produção Agropecuária Vitória. Estarei apresentando um breve histórico do assentamento, e os passos que foram dados para concretização da produção de leite agroecológico a partir do Pastoreio Racional Voisin (PRV) e o sistema Agrossilvipastoril”.

A capacitação será 100% online, com transmissão a partir das 19 horas (horário de MT). A organização é do CAT, através do Projeto Cultivando Vida Sustentável, em parceria com a Idh – Iniciativa para o Comércio Sustentável, com apoio da SAMA – Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Inscrições: (66) 999902 – 7027.

Sobre o CAT:

Para saber mais sobre projetos e capacitações desenvolvidas pelo CAT Sorriso, acesse o site: www.catsorriso.com.br. Ou ligue: 3544-3379. O CAT Sorriso fica localizado na Marginal Esquerda, 1415, Bom Jesus, sala em anexo ao Sindicato Rural de Sorriso.

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: