AGROECOLOGIA E AGRICULTURA FAMILIAR será o tema da capacitação promovida pelo CAT neste dia 30

Com o objetivo de apoiar homens e mulheres do campo por meio de técnicas e dinâmicas organizativas das comunidades e assentamentos como uma importante ferramenta para facilitar a comunicação com agricultores e lideranças no sentido de orientar, acompanhar e compartilhar informações do dia a dia para garantir a segurança alimentar e renda para suas famílias a partir da produção de alimentos saudáveis nas pequenas propriedades de maneira sustentável, o CAT Sorriso traz a capacitação online com o tema: “AGROECOLOGIA E A AGRICULTURA FAMILIAR”.

O evento será neste dia 30 de junho, a partir das 19 horas. Os ministrantes são a tecnóloga em Agroecologia (ELAA/IFPR) mestre em Agroecologia pela UEM, Daniela Bernadete Calza e o assessor da CAPA, com graduação e mestrado em Agroecologia, Luiz Carlos Hartmann.

O evento é 100% online, com transmissão pelo Zoom, a partir das 19 horas (horário de MT).  A organização do evento é por meio do Projeto Cultivando Vida Sustentável (realização: CAT/IDH – Iniciativa para o Comércio Sustentável), com apoio da SAMA – Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Você poderá acompanhar a live promovida pelo CAT Sorriso, que acontece no dia 30/06, a partir das 19 horas (horário de MT). O evento será transmitido pelo Zoom. A capacitação será online e 100% gratuita. Inscrições e informações: (66) 999902 – 7027 (Leane Horn – CAT).

Para saber mais sobre projetos e capacitações desenvolvidas pelo CAT Sorriso, acesse o site: www.catsorriso.com.br. Ou ligue: 3544-3379. O CAT Sorriso fica localizado na Marginal Esquerda, 1415, Bom Jesus, sala em anexo ao Sindicato Rural de Sorriso.

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: