Palestra no Assentamento Jonas Pinheiro irá debater a valorização da mulher do campo

O protagonismo e a determinação das mulheres rurais estarão em discussão na próxima quarta-feira (4). O palco dos debates será a Escola Matilde Zanatta no Assentamento Jonas Pinheiro em que será realizada a palestra “Valorização da Mulher no Campo” com a geógrafa, mestre em gestão ambiental e auditoria ambiental, Clessir Maria Fachin. Clessir também tem MBA em Coaching e Empreendedorismo. Além da palestra, também haverá a participação de integrantes da Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar (Cemulher).

Conforme a organização, o evento terá início às 14 horas, é gratuito e trará à tona questões como a diversidade da atuação feminina em campo. Até o momento, 50 mulheres se inscreveram para a palestra, mas ainda há vagas disponíveis e as interessadas podem ligar no (66) 3544-3379 para as inscrições.

 A secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro, ressalta a importância de todas as mulheres do Assentamento Jonas Pinheiro participarem. “Precisamos debater o protagonismo e a atuação das mulheres. Temos mulheres em vários setores da sociedade contribuindo e fazendo a diferença”, pontua.

O encontro é organizado pelo CAT – Clube Amigos da Terra de Sorriso em parceria com a Prefeitura Municipal de Sorriso, Sindicato Rural de Sorriso, Senar Mato Grosso, Idh – The Sustainable Trade Initiative e Associação Produtiva das Mulheres do Assentamento Jonas Pinheiro e marcará as ações da Semana da Mulher.

Para saber mais sobre os projetos desenvolvidos pelo CAT, acesse o site: www.catsorriso.com.br. Ou entre em contato pelo fone 3544-3379. O CAT funciona em sala anexa ao Sindicato Rural de Sorriso, situado na Margina Esquerda, 1415, Bom Jesus. 

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: