Equipe do CAT participa de reunião de da RTRS na Esalq em SP

Mais uma Força Tarefa da RTRS foi realizada nessa quinta-feira, 15/08, no Departamento de Produção Vegetal da Esalq – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz,  em Piracicaba-SP.

A reunião é realizada pela RTRS trimestralmente para levantamento de informações, tomada de decisões e classificação de demandas dos membros RTRS Brasil.

O objetivo foi apresentar aos participantes informações sobre os avanços da certificação da sola responsável RTRS no Brasil e tirar dúvidas diretamente com produtores certificados e outros membros da Associação Internacional da Soja Responsável.

Pela manhã os participantes, estudantes da graduação e pós-graduação, pós-doutorandos e professores da ESALQ e demais interessados no assunto certificação da soja, tiveram a oportunidade de conhecer o projeto de incubadoras da Esalq, que integrou a programação do dia.

A RTRS apresentou a ‘Field Trip’ que será recebida por Sorriso de 10 a 13 de fevereiro de 2020. Este evento reunirá produtores de soja do mundo todo.

Para saber mais sobre projetos desenvolvidos pelo CAT Sorriso, acesse o site: www.catsorriso.com.br. Ou vá até o CAT, que fica localizado na Marginal Esquerda 1415, em sala anexa ao Sindicato Rural de Sorriso. Ligue: 3544-3379.

Rolar para cima
×
%d blogueiros gostam disto: