Cat Sorriso participa em SP de encontro para lançamento da Agenda RT14 que acontecerá em junho na Holanda

O CAT – Sorriso – Clube Amigos da Terra esteve participando no dia 26/04, do evento Task Force RTRS. o encontro aconteceu na BASF, em SP durante reunião da RTRS.

A RTRS – Round Table on Responsible Soy é uma organização da sociedade civil que promove a produção, processamento e comercialização responsável da soja em nível global. Seus membros incluem os principais representantes da cadeia de valor da soja e membros da sociedade civil do mundo inteiro. O CAT Sorriso é um desses membros e também faz parte da diretoria da RTRS e participa sempre das decisões e ações da RTRS.

O encontro reuniu lideranças da indústria, do setor financeiro, produtores rurais e auditores com o objetivo de discutir estratégias de mercado para a comercialização (tanto física, como de créditos) de soja certificada e responsável.

Na oportunidade, foi apresentado a Agenda RT14 “Construindo Uma Liderança Global“, que acontecerá nos dias 11 e 12 de junho em Utrecht, na Holanda e irá discutir as políticas e finanças das demandas da Soja Responsável.

Foi uma reunião com representantes de toda a cadeia produtiva, integrantes da RTRS que buscam novas ideias para mostrar os avanços e metas e garantir a sustentabilidade da RTRS e de todos seus membros. Foi uma reunião de extrema importância”, afirmou Cristina Delicatto, coordenadora de projetos do CAT Sorriso.

Para saber mais sobre os projetos desenvolvidos pelo CAT Sorriso. Acesse www.catsorriso.com.br. Ou vá até o CAT, que fica localizado em sala anexa ao Sindicato Rural de Sorriso. Ou entre em contato pelo telefone: (66) 3544 – 3379

Rolar para cima
×
%d blogueiros gostam disto: