Dudy Paiva assume presidência do CAT no lugar de Darcy Ferrarin

A produtora rural, Anadir Regina Graça Paiva, é a nova presidente do Clube Amigos da Terra, o CAT Sorriso. Vice-presidente da associação, ela assume o lugar do Sr. Darcy Getúlio Ferrarin, que deixou o cargo por motivos pessoais.

Dudy Paiva, como é conhecida, entra para completar o mandato da gestão que vai até 16 de setembro de 2019. “Tenho certeza que o CAT está e boas mãos. Eu vejo na Dudy uma mulher extremamente dedicada e comprometida com o que se propõe a fazer”, elogiou Ferrarin.

A nova presidente disse que pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo CAT. “Temos uma diretoria, formada por voluntários, muito engajada nos projetos e na defesa ao meio ambiente. Pretendo dar continuidade ao trabalho do Sr. Darcy, fundador do CAT”.

Com a mudança, o agropecuarista Darci Getúlio Ferrarin Junior, volta a diretoria do CAT, como vice-presidente da associação.

Além dos projetos já em andamento, em 2018, o CAT está envolvido em dois grandes eventos: Integração, Lavoura e Pecuária no mês de Abril e o 16º Encontro Nacional de Plantio Direto de 31 de julho a 02 de agosto.

Rolar para cima
×
%d blogueiros gostam disto: