Diretoria do CAT aprova plano de gestão sugerido por consultor do Sebrae

A diretoria do Clube amigos da Terra, CAT Sorriso, se reuniu na noite de terça-feira (02.02) para a primeira reunião de trabalho de 2016. Na oportunidade, os presentes conheceram e aprovaram o plano de gestão com ações de curto e longo prazo da associação.
Em dezembro do ano passado membros da diretoria e a equipe técnica do CAT avaliaram as atividades desenvolvidas em 2015 e com o ajuda de um consultor do Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae-MT), foi elaborado o plano estratégico de gestão. Nele o consultor, Welinton Pasdiora, identificou pontos fortes dos projetos e sugeriu melhorias em algumas ações. As sugestões dadas pelo consultor também auxiliam no planejamento interno e na captação de recursos.

Para o presidente do CAT, Darcy Getúlio Ferrarin, o plano estratégico ficou de acordo com os anseios da diretoria. “Se seguirmos as orientações do consultor podemos continuar evoluindo, alcançando nossos objetivos”, disse o presidente.

A diretora de sustentabilidade, Cynthia Moleta Cominesi, afirma que com o plano aprovado é hora de definir as atividades. “Sabemos o que tem que fazer e agora vamos nos organizar pra isso.
A nova diretoria foi eleita em setembro do ano passado para o biênio 2015/2017. Fundado em julho 2002, O CAT é uma ONG sem fins lucrativos, que tem a missão de incentivar boas práticas no campo para produzir com eficiência e alcançar altos níveis de qualidade e produtividade sem comprometer as gerações futuras. Tem como missão “Gerar riquezas preservando a vida”.

Conheça a Diretoria do CAT

Presidente: Darcy Getúlio Ferrarin
Vice-Presidente:  Anadir Regina Graça Paiva
Diretora Administrativa: Conceição Barbosa da Mata Missio
Diretora Financeira: Cecília Brezolin Crestani
Diretor de Gestão: Darci Getúlio Ferrarin Junior
Diretora de Marketing: Rachel Rocha Mascarello
Diretor Técnico: Alfeo Augusto Trecenti
Conselho Fiscal: Gustavo Viganó Piccoli, Tiago Luciano Cella, Dácio Olibone, Janete Missio e Pedro Vigolo.

Rolar para cima
×
%d blogueiros gostam disto: